Semana de Arquitetura e Urbanismo na FACOL tem início nesta terça-feira

A coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo promove, entre os dias 9 de 12 de abril, a Semana de Arquitetura e Urbanismo na FACOL – Faculdade Osman Lins. A programação do evento ocorre no Teatro Tabocas, no campus da instituição.

Na abertura do evento, no dia 9, às 19h, alunos do primeiro período apresentam exposição de trabalhos acadêmicos. Em seguida, às 20h, o arquiteto e urbanista André Lemoine aborda o tema “O projeto Novo Recife e o Cais José Estelita – uma análise urbanística e social”.

No dia 10, às 19h, é a vez de alunos do quarto período apresentarem exposição de trabalhos acadêmicos. Às 20h, Diogo Campos aborda o tema “Planejando e Executando Interiores”. Em seguida, às 21h, Ewerton Cavalcante ministra sobre “Horta Urbana.

No dia 11, às19h40, acontece palestra de representantes da CAU/PE, sobre “Fiscalização, mercado de trabalho e atuação do conselho”. Encerrando o evento, no dia 12, acontece exposição realizada pelo quinto período e palestra, às 20h, com Paulo Carvalho, sobre “Design paramétrico – do desenho a programação”.