Alunos de Arquitetura e Urbanismo visitam Mostra DeAaZ Decor e o RioMar Casa 2017

Com a finalidade de aprofundar o conhecimento e ter o olhar mais aguçado sobre a arquitetura de interiores, alunos do primeiro período do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Osman Lins (FACOL) visitaram, nesta quarta-feira (24), a Mostra DeAaZ Decor 2017, no Shopping Paço Alfândega, e o RioMar Casa 2017.

As mostras apresentaram projetos locais do mercado, os novos conceitos em decoração e design, além de novas experiências e possibilidades para a decoração da casa, de lojas, escritórios e outros espaços.

Os estudantes foram acompanhados pela coordenadora do curso, Laila Duarte, e o professor Joanatan Oliveira. “Os alunos conheceram mais sobre cada ambiente e seus diferenciais, quais as tendências do ano, qual o estilo de decoração eles viram e que tem interesse em trabalhar futuramente e o principal, estavam dispostos a absorver o máximo de conhecimento nesse mundo que para eles é ‘tão novo’, que é o da arquitetura”, enfatizou Laila.