Alunos de Arquitetura e Urbanismo da FACOL participam de aula campo no RioMar Casa

Estudantes do terceiro e quarto período do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACOL – Faculdade Osman Lins participaram, na última terça-feira (7), de aula campo no RioMar Casa 2019. As turmas foram acompanhados das professoras Helen Polyana e Mirella Ferreira.

O evento, que chega à quinta edição, reúne vários arquitetos e escritórios de arquitetura e decoração e tem o objetivo de mostrar tendências de decoração, técnicas e materiais utilizados em vários ambientes.

Os discentes puderam acompanhar que é possível vivenciar “o morar” sob a ótica dos arquitetos e designers de interiores de forma funcional e viável. Ao todo, 145 arquitetos e designers do Nordeste assinam os projetos inspirados na casa contemporânea. São vários espaços, dentre eles, cinco apartamentos completos, como flats, lofts e estúdio.