Estudantes de Arquitetura e Urbanismo da FACOL visitam a CASACOR Pernambuco 2018

Estudantes do segundo, terceiro e quarto período do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACOL – Faculdade Osman Lins visitaram, na última terça-feira (23), a 21ª edição CASACOR Pernambuco 2018.

A CASACOR é a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Chegou a Pernambuco em 1996 apresentando ambientes diversos e projetados por arquitetos renomados do estado. Em 2018, a mostra ocorre no casarão pertencente à tradicional família Santos, localizado no bairro de Casa Forte, em Recife. Na 21ª edição da CASACOR Pernambuco são 40 ambientes projetados por 66 profissionais em uma área de 5mil m².

A visita a CASACOR se torna importante para os alunos do curso de Arquitetura, por eles poderem apreciar a cultura regional através dos ambientes projetados com o uso de diferentes materiais e técnicas construtivas, bem como a adoção do partido arquitetônico.