Alunos de Arquitetura e Urbanismo da FACOL realizam visita técnica no Vitória Park Shopping

Estudantes do quarto período do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACOL – Faculdades Osman Lins realizaram, na última terça-feira (19), visita técnica no Vitória Park Shopping. A ação fez parte da disciplina de Materiais II, ministrada pela professora Helen Polyana.

“A visita teve como objetivo conhecer a parte de manutenção predial e o uso de Materiais de acabamentos utilizados no shopping. Também, foi visto setores de instalações prediais do shopping e como se dá a gestão de manutenção geral do shopping”, destacou a docente.

Os alunos foram recepcionados pela arquiteta e gestora de manutenção do shopping, Cynthia Lorena, e a técnica em edificações e supervisora de manutenção, Amanda Lima, aluna do curso de Arquitetura e Urbanismo da FACOL.